Acesso à informação
En pharmacia online comprar sildenafil citrate 100mg When SARS and influenza are advised to take Azithromycin which can be purchased here An allergy is different and different species, who is allergic to cats, who is in the dust of pollen.Then you can save only generic allegra Nice price for generic levitra 40 mg

IFBA abre edital para projetos e inscrição de Monitoria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – campus de Vitória da Conquista abre edital para submissão de projetos e inscrição para seleção de estudantes para o Programa de Monitoria.

O Programa possui duas etapas, a primeira corresponde ao período que os docentes devem inscrever os projetos de monitoria. A inscrição dos projetos será feita através do preenchimento e encaminhamento da Ficha de Inscrição e do Projeto de Monitoria pelo docente, no formato PDF, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., disponíveis nos Anexos III e IV do edital. O prazo para a inscrição dos projetos vai até o dia 23 de maio, até as 23h59min.

 

A segunda etapa do projeto corresponde à inscrição de discentes para a monitoria, que vai do dia 02/06/2016 a 06/06/2016 até as 23h e 59 min . Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas de monitoria com bolsas para estudantes regularmente matriculados neste campus que preencham os seguintes requisitos:

  1. 1.Tenham integralizado em seu currículo escolar a disciplina objeto da monitoria, com nota igual ou superior a 7,0 (sete);
  2. 2.- Não recebam nenhum tipo de bolsa que implique em obrigações de cumprimento de atividades com carga horária regular, como PINA e demais tipos de bolsas ou atividades acadêmicas com ou sem recebimento pecuniário, conforme item 8 do edital, salvo o recebimento de outros auxílios do PAAE, mediante parecer do setor de Serviço Social, observando as normas da Resolução Nº 16, de 31 de março de 2016, do Instituto Federal da Bahia.

A inscrição dos monitores será realizada através do preenchimento online da Ficha de Inscrição, que consta da solicitação de informações pessoais e acadêmicas, nos endereços www.conquista.ifba.edu.br  e www.monitoriaifbaconquista.blogspot.com.brAs bolsas terão vigência de até 06 (seis) meses, entre julho e dezembro de 2016.  As bolsas disponibilizadas serão no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensais para os estudantes monitores do ensino integrado, subsequente e superior.

Mais informações acesse o Edital 004/2016  e os Anexos (Baremas, Fichas de Inscrição, Formulários, Termo de Compromisso,  Folha de Frequência, Relatório Final)

Dúvidas e outras informações através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.